Paulina e Eulália erguem a taça da Copa Entrevinhas

Equipes conquistaram o título da competição nas categorias Livre e Veteranos

  1. Publicado em 06/08/2023
Paulina e Eulália erguem a taça da Copa Entrevinhas

A Copa Entrevinhas conheceu, na noite deste sábado (6), os campeões da segunda edição da competição, com finais realizadas no Estádio Montanha dos Vinhedos. A Paulina faturou o título no Livre, enquanto que nos Veteranos a Eulália ficou com a taça. 

Nos Veteranos, a Paulina e Eulália protagonizaram um confronto equilibrado. No tempo normal, os times ficaram no empate em 0 a 0. A Eulália chegou a ficar com um a menos dentro de campo em boa parte da partida, por conta da expulsão de Marquinhos, mas foi quem esteve mais próximo da vitória. 

O time da Eulália teve um pênalti a seu favor no segundo tempo, mas o goleiro Fabrício fez grande defesa para impedir o gol. Com o placar igualado, as equipes decidiram o título nos pênaltis. A Paulina acertou duas bolas no travessão, enquanto que a Eulália acertou quatro de suas cobranças, conquistando o título na categoria. 

No Livre, Paulina e Ouro Verde realizam uma partida bastante movimentada, com chances claras de gol para ambos os lados. A Paulina abriu o placar com o artilheiro Jeve, de pênalti, nos primeiros minutos de jogo. No entanto, o Ouro Verde chegou ao empate em um chute de César do meio de campo, encobrindo o goleiro Bruno, 1 a 1. 

Na etapa derradeira, o jogo seguiu equilibrado, com ambos os times criando boas oportunidades, porém pecando na finalização. O marcador se manteve o mesmo até o apito final.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Bruno Brandelli, o qual defendeu duas cobranças, garantindo o título para a categoria Livre. 

O Rosário ficou com a terceira colocação em ambas as categorias. 

Galeria de fotos