Paulina e Cruzeirinho largaram com a vantagem no Colonial de Futebol BG

Equipes levaram a melhor nos confrontos de ida das semifinais e agora jogam por um empate

  1. Publicado em 18/11/2018
Paulina e Cruzeirinho largaram com a vantagem no Colonial de Futebol BG

O Colonial de Futebol de Bento Gonçalves realizou, na tarde deste domingo, dia 18, no campo do Bangu, no 15 da Graciema, as partidas de ida das semifinais da competição. O Ipiranga da Paulina e o Cruzeirinho do 40 da Leopoldina levaram a melhor e agora jogam por um empate no confronto de volta avançar à final.

Gugel com a bola destaque do jogo

Para ver a galeria de fotos, Clique AQUI

O já tradicional clássico entre o Ipiranga da Paulina e o Inter da Eulália abriram a tarde de jogos na comunidade do 15 da Graciema. Quem se saiu melhor foi a Paulina que, com três gols de Guilherme Gugel, nome da partida, conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1.

Gugel, logo aos 6 minutos de partida, abriu uma vantagem de dois gols,ambos em cobrança de falta. A Eulália, após sair no prejuíxo, equilibrou o jogo, mas sem êxito no ataque. Na etapa derradeira, a Eulália se jogou para o ataque, porém, novamente de falta, Gugel fez o terceiro para a Paulina. Pouco depois, após um escanteio, Rubens descontou para a Eulália, terminando o jogo com placar de 3 a 1 para a Paulina. Agora, a Paulina joga por um empate dentro de casa para ficar com a vaga na final. A Eulália, por sua vez, precisa vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação.

Depois foi a vez dos donos da casa do 15 da Graciema entrar em campo. A equipe enfrentou o Cruzeirinho, no clássico do Vale dos Vinhedos. O confronto foi mais um jogo de muito equilíbrio dentro de campo. O Cruzeirinho abriu o placar com Mateus de falta. O 15 empatou com Flávio. Ainda na primeira etapa, Lucas Logui colocou novamente o Cruzeirinho na frente do placar. Na segunda etapa, o Cruzeirinho ampliou com Rodrigo de pênalti e Edemar de cabeça. O 15 descontou com dois belos gols de Tiago e Júnior, terminando a partida com placar de 4 a 3 para o Cruzeirinho.

Para o jogo da volta, o 15 precisa vencer para levar a partida para a prorrogação, na qual a equipe tem a vantagem do empate. Já para o Cruzeirinho basta um empate no tempo normal para chegar à final logo em sua primeira participação.

Vale ressaltar que para as fases dos mata-matas não têm saldo de gols nos confrontos, valendo apenas a pontuação. Os jogos de volta serão realizados no próximo domingo, dia 25, na Comunidade da Paulina.

Galeria de fotos