Promoção para sócios e sócias na estreia do Inter na Copa do Brasil
-
2 dias atrás
O Inter teve um jogo difícil, mas conseguiu vencer o Maracanã por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio. Os gaúchos tiveram dificuldades, abusando de cruzamentos, cometendo erros de passe e até desperdiçando um pênalti com Alan Patrick. O capitão tentou a cobrança com um chute fraco, e o goleiro Rayr segurou. Além disso, o time teve dois gols anulados: um de Wesley, por impedimento, e outro do jovem Raykkonen, que estreou no profissional, mas bateu na bola com a mão ao cabecear.
Nos momentos finais, aos 47 minutos do segundo tempo, Wesley cabeceou no travessão e, no rebote, Gustavo Prado garantiu a vitória do Inter. Com esse resultado, o time gaúcho pode até empatar na partida de volta que estará classificado às oitavas de final. Já o Maracanã precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se ganhar por um, a decisão vai para os pênaltis.
A partida de volta está marcada para o dia 22 de maio, às 19h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Antes disso, o Inter volta sua atenção ao Brasileirão, enfrentando o Corinthians no sábado, às 18h30, na Neo Química Arena. Já o Maracanã recebe o jogo entre Iguatu (CE) e o time local às 16h de domingo, no estádio Prefeitão, em Maracanaú (CE).