Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
11 minutos atrás
Mais uma vez a principal competição serrana fica nas mãos do Ferroviário, o Barracão mais uma vez fez foi bem na partida, mas a bola teimou em não entrar, como na partida de ida o Ferroviário venceu por 1 a 0 combinado com o empate sem gols no Travessão Curuzu, o time de Nova Pádua conquistou seu quarto titulo.
O Barracão durante todo o jogo buscou o gol, Felipe que havia confirmado presença não compareceu e o técnico Fernando Agostini teve que promover mudanças no que havia planejado, mas o que atrapalhou mesmo a equipe foi o goleiro Rafael, que salvou no mínimo dois gols do time de Bento.
A arbitragem da partida foi feita por Jean Pierre, que teve uma missão bastante dificil, poisos animos da partida estava altissimo e no final teve troca de empurrões por torcedores e jogadores de ambas as equipes.
Com esse titulo o Ferroviário chega a sua quarta conquista e a quatro anos ninguém segura o time do Travassão Curuzu.
Barracão, fica com a segunda colocação já no seu primeiro ano de participação.
Giba e Gavião foram os artilheiros da competição.
Técnico do Ferroviário Éder Vanzin, foi eleito o melhor da função na competição.
Bruno goleiro do Barracão foi o menos vazado.
A 16º Libertadores chega ao fim e com ela se encerra o primeiro semestre das competições amadoras de Bento Gonçalves, vêm ai o Distrital de Futebol de Campo e o Barracão vai em busca de manter o título.