Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
11 minutos atrás
Na tarde desta sexta-feira, dia 4, o Farrapos divulgou a nova diretoria que comandará o clube nos próximos dois anos. Fabiano Sperotto, um dos fundadores do Farrapos, será o novo presidente do Farrapos, tendo a missão de continuar o ótimo trabalho que vinha sendo desenvolvido desde a fundação do clube.
Diretoria executiva 2016/2017:
Presidente: Fabiano Sperotto
Vice-presidente: João Francisco Gonzales Galvão
Diretoria Financeira: Daniela Baldisseroto
Diretor Administrativo: Rafael Fracalossi
Diretor Técnico: Bruno Barreto
Coordenador Técnico: Javier Cardozo
Desde 2007, ano da fundação do Farrapos, Luis Francisco Flores, mais conhecido simplesmente por Tito, esteve no comando do clube, sendo responsável por levar o nome de Bento Gonçalves para o Brasil inteiro por meio do rugby. Com Tito como presidente, o Farrapos evoluiu rapidamente, em um primeiro momento ganhando atenção no estado para depois atingir patamares maiores, chegando a nível nacional, atuando no Super 8, campeonato mais importante de rugby do Brasil. Além disso, os trabalhos dentro e fora de campo foram muito bem recompensados através de muitos títulos e conquistas, da consolidação do Farrapos no cenário nacional e de uma categoria de base bastante forte, dando continuidade ao futuro do clube. A diretoria que conduziu o Farrapos até então continuará atuando em diversas funções no clube, e continuarão trabalhando diretamente no Farrapos.
O grupo de atletas comandados pelo técnico Javier Cardozo está treinando intensamente visando a estreia no Campeonato Gaúcho de 2016, a qual será realizada no dia 12 de março. Em seu primeiro jogo, o Farrapos enfrentará a equipe do Brummers, no Estádio da Montanha. Na pré-temporada do clube, a equipe de Bento conquistou o torneio Lucas Mariuzza, competição organizado pelo Farrapos no Estádio da Montanha. O torneio que contou com cinco clubes gaúcho teve como objetivo homenagear o companheiro de equipe do Farrapos que faleceu no início do mês de dezembro de 2015.