Grupo espanhol demonstra interesse na SAF do Juventude
-
2 dias atrás
O Esportivo fez a sua estreia no Gauchão Sub-20 A1 de 2025 neste domingo (20), diante do Internacional, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. O alviazul, comandado pelo técnico Marcelo Nunes, até conseguiu fazer frente ao time colorado, porém foi superado pelo placar de 2 a 0.
O alviazul realizou uma boa atuação dentro das quatro linhas diante do Internacional, do técnico Renan, ex-goleiro do Inter e do Esportivo. Na etapa inicial, os visitantes controlaram a posse de bola, enquanto a equipe da casa explorava os contra-ataques. Com uma forte marcação, o time de Bento Gonçalves conseguiu conter o ímpeto ofensivo colorado. No entanto, a pressão dos colorados deu resultado. Crysthyan Lucas recebeu na grande área, finalizou na saída do goleiro, acertou a trave e, no rebote, ele mesmo colocou a bola no fundo das redes, 1 a 0.
Na etapa derradeira, o Esportivo criou boas oportunidades, sobretudo em finalizações de longa distância, porém sem efetividade. O Inter manteve o controle da posse de bola e intensificou o volume de jogo. Em uma das chegadas ao ataque, em bela jogada coletiva, Leandro Kauã ampliou a vantagem, fechando o placar em 2 a 0 para o Internacional.
Na próxima rodada, o Esportivo visita o Novo Hamburgo, no domingo (27), às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
1ª rodada - Grupo B
Juventude 1 x 0 São Luiz
Brasil de Pelotas 1 x Cruzeiro
Esportivo 0 x 2 Novo Hamburgo