Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
12 minutos atrás
O Esportivo ficou no empate em 1 a 1 com o Glória de Vacaria, em partida realizada na tarde deste domingo, dia 29, no Altos da Glória, em Vacaria, válida pela 12ª rodada da Divisão de Acesso. Apesar do bom resultado, a equipe comandada pelo técnico Cristian de Souza caiu para a 5ª colocação, deixando a zona de classificação do grupo B do campeonato.
Na primeira etapa de jogo, logo aos 3 minutos, o Esportivo abriu o placar com Diego Torres, o qual cobrou a falta e, após rebater na barreira, acertou uma bela finalização, sem chances para o goleiro adversário, 1 a 0. A equipe visitante dominou as ações da primeira etapa, conseguindo boas oportunidades, entretanto, aos 44 minutos, Lima, após cruzamento pelo lado esquerdo, cabeçeou no canto, empatando o marcador, 1 a 1.
No segundo tempo, o Glória voltou melhor, construindo boas jogadas que levaram perigo ao gol de Luiz Muller. Apesar da pressão, a equipe de Vacaria encontrava dificuldades para quebrar a defesa do Esportivo. Com algumas modificações, a equipe de Cristian de Souza voltou a equilibrar o confronto, conseguindo boas oportunidades. Dentre elas, Vinícius esncontrou Maycon na área, o qual, de carrinho, arrematou a gol, porém a bola bateu na defesa do Glória, salvando os donos da casa. Mesmo com as chances de gols, o placar permaneceu 1 a 1.
Com o resultado, o Esportivo caiu para a 5ª colocação com o mesmo número de pontos do União Frederiquense, porém com saldo de gols inferior a equipe do União. Agora, faltando apenas duas rodadas, a equipe Alviazul necessita de vitórias contra o Brasil-FAR e o Ypiranga para avançar de fase. O Esportivo precisa vencer os seus próximos jogos e torçer por um tropeço do União para voltar ao G4. O próximo compromisso do Esportivo será contra o Brasil-FAR, no domingo, dia 6, às 16h, nas Castanheiras, em Farroupilha.
Ficha técnica:
Glória: Diego; Marcos, Cleyton, Alisson e Wagner; Nunes, Luan e Luis Carlos; Marcinho, Dionas Bruno e Lima - Técnico: China Balbino
Esportivo: Luiz Muller; Thiaguinho, João Carlos, Gasparetto e Roger Bastos; Natan, Robert e Diego Torres; Vinícius, Welder e Jean Carlos - Técnico: Cristian de Souza
Gols: Diego Torres 3' 1T (ESP) e Lima 44' 1T (GLO)
Classificação: