Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
11 minutos atrás
Fora das quatro linhas, o Esportivo teve a sua primeira vitória nesta semana decisiva para o clube no Gauchão Série A2. O alviazul foi absolvido de uma denúncia de suposta escalação irregular de jogador na competição, em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) realizado na manhã desta terça-feira (9). Desta forma, o time de Bento Gonçalves depende somente de suas próprias forças para permanecer na Divisão de Acesso.
A denúncia foi efetuada pelo Glória, alegando que o atacante Victor Jesus estava irregular para atuar na partida contra a equipe de Vacaria. No julgamento, o TJD-RS recusou a preliminar e absolveu o Esportivo da denúncia.
Na última rodada, o Esportivo depende, portanto, somente de si para se manter na Divisão de Acesso. O alviazul necessita de uma vitória diante do Gaúcho, em Passo Fundo, o qual já não tem mais chances de rebaixamento ou classificação, ou de uma derrota do Cruzeiro contra o já classificado Passo Fundo, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha.
A rodada derradeira da primeira fase do Gauchão Série A2 ocorre nesta quarta-feira (10), às 15h.
14ª rodada:
Gaúcho x Esportivo
Glória x Veranópolis
Brasil-FAR x União Frederiquense
Cruzeiro x Passo Fundo
Inter-SM x Pelotas
São Gabriel x Bagé
Lajeadense x Aimoré
Monsoon x FutVida