Do Caxias para a seleção: massagista Carlos Alves deixa o clube grená para servir à CBF

Profissional já havia sido convocado para trabalhar na Copa do Mundo Sub-17, disputada em 2023

  1. Publicado em 15/01/2024
Do Caxias para a seleção: massagista Carlos Alves deixa o clube grená para servir à CBF

 

Depois de ter sido convocado para a Copa do Mundo Sub-17, disputada no final de 2023, na Indonésia, agora, o massagista da SER Caxias, Carlos Alves, masi conhecido como Carlinhos, servirá a Confederação Brasileira de Futebol de forma definitiva. O profissional estará na CBF para atender todas as categorias conforme solicitação da entidade.

Carlinhos chegou ao Caxias em 2014 e permaneceu até 2021, ano em que saiu e retornou meses depois, para seguir sua história com o clube até hoje. No clube grená conquistou dois títulos do Interior Gaúcho, Taça Ewaldo Poeta (1º turno do Gauchão), dois Vice-Campeonatos Gaúcho, uma Copa FGF e o acesso à Série C.

Como homenagem, a direção grená entregou uma camisa personalizada ao Carlinhos, em conjunto com comissão técnica, atletas e colaboradores. "A S.E.R. Caxias agradece ao Carlinhos pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos, com empenho e muita dedicação, e deseja sucesso ao profissional representando o nosso país pela CBF", declarou o Caxias.

Galeria de fotos