Brasil-FAR segue sem vencer e se aproxima do rebaixamento

Equipe Rubro-Verde foi superada pelo Glória pelo placar de 3 a 0, atuando em Vacaria

  1. Publicado em 23/04/2018
Brasil-FAR segue sem vencer e se aproxima do rebaixamento Foto: Adriano Padilha/Brasil-FAR

O Brasil de Farroupilha sofreu sua sétima derrota na Divisão de Acesso de 2018, desta vez sendo superado pelo Glória por 3 a 0, em confronto realizado neste domingo, dia 22, no Altos da Glória, em Vacaria. Com o resultado, a equipe segue sem vencer na competição, amargando a última colocação do grupo B, se aproximando cada vez mais do descenso.

O Glória abriu o placar logo aos 13 minutos da etapa inicial. Edy finalizou forte, Prezzi espalmou e Marcinho, no rebote, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, 1 a 0. Dominando as ações da partida, a equipe de Vacaria ampliou a vantagem aos 43 minutos. Marcinho passou pela defesa Rubro-Verde e foi derrubado pelo goleiro Prezzi: pênalti para o Glória. Ruan chamou a responsabilidade e marcou o segundo para os donos da casa, 2 a 0.

Na etapa final, a equipe de Alex Xavier tentou reagir, mas encontrou dificuldades para ser efetivo no ataque. Administrando a vantagem, o Glória controlou as ações da partida, sem sofrer e sem levar perigo ao gol adversário. Aos 44 minutos, Lima fez boa jogada individual, finalizando na saída do goleiro para marcar o terceiro para o Glória e decretar a vitória pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil-FAR segue a três pontos do penúltimo colocado Igrejinha, o qual ainda joga no rodada nesta segunda-feira, dia 23, contra o Passo Fundo, em casa. A equipe de Alex Xavier segue em busca da primeira vitória na competição visando permanecer na briga contra o rebaixamento. O Rubro-Verde enfrenta no domingo, dia 29, o Passo Fundo, às 16h, no Vermelhão da Serra.

Ficha técnica:

Glória: Diego, Marcos, Cleiton, Alisson e Wagner; Nunes, Marcinho (Lima), Ruan, Luiz Carlos (Alagoano), Edy (Giancarlo); Dionas Bruno. Técnico: China Balbino

Brasil de Farroupilha: Prezzi, Léo Vacaria, Gustavo Gomes, Benhur e Pedro (Vinícius), Tawan (Róbson), Júlio Cesar, Miguel, Luiz Gustavo, Jonatan; Leandro Rodrigues (Hamílton). Técnico: Alex Xavier

Gols: Marcinho 13' 1T, Ruan 43' 1T e Lima 44' 2T

Galeria de fotos