Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
3 horas atrás
O Brasil de Farroupilha viveu minutos de desespero no início de jogo, mas soube reagir para arrancar um empate em 2 a 2 com o Novo Horizonte, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 12, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, pelo jogo de ida das quartas de final da Terceirona Gaúcha. Apesar de sair com dois gols de desvantagem logo nos primeiros minutos, o Rubro-Verde se recuperou na partida e buscou a igualdade no placar.
No primeiro tempo, logo aos 3 minutos de jogo, a equipe da casa abriu o placar com gol de Willian. Logo depois, a bola bateu na mão do defensor da equipe do Brasil-FAR, resultando em pênalti para o Novo Horizonte, o qual foi convertido por Tuta, 2 a 0. Apesar do susto, a equipe de Alê Menezes conseguiu reagir na partida, equilibrando as ações e diminuindo o placar aos 43 minutos com gol de Wellington.
Na etapa final, o Brasil dominou o confronto, criando diversas oportunidades para empatar o jogo, porém pecando na efetividade nos arremates. Após uma série de chances desperdiçadas, o Brasil empatou aos 30 minutos com gol do artilheiro Almeida, de pênalti. Administrando o placar, a equipe Rubro-Verde segurou o empate até o apito final, terminando o jogo em 2 a 2.
A vaga para a semifinal será decidida no jogo de volta, que ocorre no domingo, dia 16, às 15h, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Quem vencer avança de fase. Para o Brasil, basta um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar à semifinal, uma vez que há saldo qualificado na fase de mata-mata da competição estadual.
Quartas de final - Terceirona Gaúcha:
Jogo de ida
Santa Cruz 0 x 1 Guarany de Bagé
Santo Ângelo 1 x 1 Real SC
Novo Horizonte 2 x 2 Brasil-FAR
Sapucaiense 0 x 0 Gaúcho