Deputado Pasin foi o convidado da 2ª edição do Assado FML
-
14 minutos atrás
O Sada Cruzeiro conquistou mais um título para sua ampla coleção de troféus, desta vez com a conquista do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2025, disputado em Uberlândia-MG. Na grande final, a equipe celeste conquistou a vitória por 3 a 2 sobre o anfitrião Praia Clube, garantindo assim o seu 11º título da competição continental. O destaque da equipe mineira ficou por conta do oposto bento-gonçalvense Welinton Oppenkoski, o qual foi eleito MVP do torneio.
O jovem atleta foi um dos destaques da competição continental, tornando-se um dos protagonistas do título da equipe. “Eu não imaginava, não esperava mesmo receber essa premiação. Eu estou muito feliz, com a vitória, com o título, e de poder ajudar o time, principalmente. Somos um time, quando um não está bem, o outro consegue suprir. Eu tentei entrar tranquilo, para contribuir o máximo que eu pudesse com o grupo, pensando bola a bola. Então foi uma construção, ponto a ponto, para gente conseguir sair com a vitória. Todos estão de parabéns”, afirmou Oppenkoski.
Além de Oppenkoski, outro bento-gonçalvense apareceu na seleção do campeonato: o oposto Franco Paese, do Praia Clube, que ficou com o vice da competição. O atleta foi eleito o melhor oposto do campeonato.
Seleção – Sul-Americano de Clubes 2025
MVP – Oppenkoski
Melhor central – Lucão
Melhor levantador – Matheus Brasília
Melhor central – Pietro (Praia Clube)
Melhor ponteiro – Maicon (Praia Clube)
Melhor ponteiro – Lukas Bergmann (Sesi Bauru)
Melhor oposto – Franco Paese (Praia Clube)
Melhor líbero – Pureza (Sesi Bauru)